Somente Cristo

Ó Deus,
O Teu plano principal e o propósito da Tua vontade
é fazer Cristo glorioso e amado no céu
onde Ele está ascendido,
onde um dia todos os eleitos verão a Sua glória
e amar e glorificá-Lo para sempre.
Embora aqui eu o ame, todavia, ainda é pouco,
Que esta seja a minha porção final.
Neste mundo Tu me deste um começo,
um dia será aperfeiçoado neste reino.
Tu me ajudaste a ver e conhecer a Cristo, ainda que obscuramente,
aceitar, receber, possuir e amá-lo,
para bendizê-Lo em meu coração, boca e vida.
Deixe-me estudar e defender a disciplina
e todas as formas de adoração,
por amor a Cristo;
e mostrar a minha gratidão;
buscar e conhecer a Tua vontade a partir do amor,
e mantê-la em amor,
e diariamente cuidar e preservar esse estado do coração.
Tu me levaste a colocar todo o meu ser e felicidade
em unidade com Cristo,
em ter coração e mente centrados apenas Nele,
em ser como Ele em se comunicar bem com os outros;
Este é meu paraíso na terra,
Mas eu preciso da força, energia e impulsos do Teu Espírito
para me levar a caminho da minha Jerusalém.
Aqui está o meu dever
ser como Cristo neste mundo,
fazer o que Ele faria
conduzir-me como Ele viveria,
andar em amor e mansidão;
então, Ele será conhecido,
e eu terei paz na morte.

Comentários

Postagens mais visitadas