15 setembro 2017

"Can't Help Falling in Love With You" [tradução para minha Vanessa]

Há tempos "murmuro" esta música para minha esposa, até que decidi traduzi-la, para que, se possível, cantá-la. Não sou muito de fazer declarações públicas, embora as faça copiosamente a única que as mereça. Compartilho aqui esta singela tradução, e assim dizer que não consigo evitar de me apaixonar pela minha Vanessa. SDG.

"Can't Help Falling in Love With You"

Dizem que
É tolice apaixonar
Como evitar
Me apaixonar por ti?

Que farei?
Não quero falhar
Se não posso evitar
Me apaixonar por ti

Como um rio que,
flui para o mar
Assim é este amor,
É como deve ser.

Toma minha mão,
Minha vida também
Se não posso evitar,
Me apaixonar por ti

Como um rio que,
flui para o mar
Assim é este amor,
É como deve ser

Toma minha mão,
Minha vida também
Se não posso evitar,
Me apaixonar por ti (Bis)


A música Can't Help Falling In Love é uma canção do gênero romântico que fez parte da trilha sonora do filme Blues Hawaii de Elvis Presley lançada em 1961, e gravada no próprio álbum da trilha. É uma versão de "Plaisir d'Ámor" do compositor francês de origem alemã Jean Paul Martini.

Se quiser assistir uma versão que aprecio [indico esta]

Nenhum comentário: