11 motivos de oração em dias de pandemia

MOTIVOS DE ORAÇÃO:

1. Que Deus cesse a pandemia do COVID-19 [coronavírus]
2. Que Deus guarde a saúde dos profissionais envolvidos no combate ao contágio, no tratamento dos enfermos e na pesquisa do tratamento desse vírus.
3. Que Deus dê sabedoria aos governos federal, estadual e municipal nas ações preventivas e remediativas ao combate do COVID-19.
4. Que Deus abençoe a economia do nosso país, estado e município que sofrerá o impacto da paralisação das fábricas, lojas e todas as empresas estatais e privadas.
5. Que Deus abençoe a recuperação da saúde dos que estão/serão contagiados com o vírus.
6. Que Deus console os familiares que perderam ente queridos nessa pandemia.
7. Que Deus promova o temor e prudência em cada cidadão para que coopere, cuidando e esforçando-se para não contrair, nem transmitir o vírus.
8. Que Deus guarde a cada um de nós do contágio, em especial, àqueles irmãos e familiares que fazem parte do grupo de risco.
9. Que Deus desperte o seu povo, neste momento de temor, para uma mais sincera, contínua e verdadeira vida de oração.
10. Que Deus nos conscientize, durante esse momento de isolamento em nossas casas, que “como é bom e agradável viverem unidos os irmãos!”(Salmo 133.1). Que o Senhor promova o sincero desejo de congregarmos, quando for possível, para agradecermos e adorarmos à Deus, bem como ouvirmos à fiel exposição da Palavra de Deus.
11. Que Deus guarde o nosso coração e mente em Cristo, fazendo-nos confiar no seu soberano governo e usufruir da paz que excede todo entendimento em Cristo Jesus.

Aproveitemos o tempo para orar.

Pr Ewerton B. Tokashiki

Comentários

Postagens mais visitadas